Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação dia 10/08/2010
Zeca confirma visita de Lula no dia 24 a Dourados
Compartilhar Notícia

A assessoria do candidato ao governo, Zeca do PT, divulgou detalhes sobe a agenda do presidente Lula em Dourados no dia 24 de agosto.


Segundo o partido, o presidente chegará às 9h30 para entregar investimentos no valor de R$ 20 milhões e anunciar mais 15 obras no complexo universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).


A assessoria não confirmou a vinda a Campo Grande, mas espera que seja realizado também em Dourados uma ato político de apoio à candidatura de Zeca.


O compromisso será na sede da UFGD, segundo informações atribuídas à reitoria da Universidade, após acertos ontem com representantes do MEC (Ministério da Educação).


A entrega de quatro obras no valor de R$ 20 milhões deve ser oficializada em cerimônia às 10h. Desde 2008 estão em execução o anfiteatro, o restaurante universitário, a quadra poliesportiva e o Centro de Educação Infantil que atende filhos de alunos, servidores e moradores da região, informa a assessoria do PT.


Sobre os novos investimentos na UFGD, devem ser anunciadas as construções de laboratório de Pesquisa em Agroenergia, projeto de acessibilidade, Laboratório de Engenharia de Energia, retomada da obra da Biblioteca Central, Laboratório de Educação Física, Laboratório de Artes Cênicas, Escola de Psicologia no Hospital Universitário, bloco da Faculdade de Engenharia, Laboratório Multidisciplinar, Núcleo de Pesquisa das Faculdades de Administração, Ciências Contábeis e Economia, Biblioteca da Faculdade de Direito, Laboratório de Pesquisas em Ciências da Saúde, Laboratório de Engenharia Agrícola, Centro de Tecnologia do Pescado e o Centro de Psicultura Experimental, Treinamento e Difusão de Tecnologia, estas duas últimas obras do Ministério da Aquicultura e Pesca.


A assessoria concluiu que só na próxima semana o Cerimonial da Presidência da República vai confirmar a vinda de Lula também à Capital.


Fonte: CG News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados