Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 01 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/08/2010
Jovem tenta salvar amiga e é morta a tiro
Compartilhar Notícia

Juliana Aparecida dos Santos Sales, 19 anos, foi morta após tentar salvar a amiga de ser morta. O tiro que transpassou o abdômen da vítima, acabou ferindo a mão da irmã dela, de 14 anos. O crime ocorreu na madrugada de ontem (08), na Rua das Nações, em frente ao posto de saúde do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.


De acordo com boletim de ocorrência (13676/2010), um grupo de sete amigas, com idade entre 23 e 14 anos, estava em uma festa no centro comunitário do bairro, quando P.A.R., 20 anos, acabou se desentendendo com uma menina, que também estava na festa.


A irmã gêmea dessa menina ameaçou P.A.R. e o grupo resolveu ir embora. No caminho para casa, um das gêmeas na garupa de uma motocicleta parou na frente do grupo e disparou uma vez. Juliana Santos entrou na frente da amiga, que estava grávida de seis meses, e acabou atingida por um tiro.


A vítima foi socorrida, mas morreu no hospital. A irmã de Juliana Santos foi encaminhado a um posto de saúde e não corre risco de morte. A polícia tem a posssível identificação de uma das gêmeas e também do condutor da motocicleta. O caso foi registrado como homicídio doloso e está sendo investigado.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados