Página Inicial | SÁBADO, 04 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/08/2010
Técnico do São Paulo diz assumir responsabilidade por derrota
Compartilhar Notícia

Em meio aos rumores de sua saída do São Paulo, o técnico Ricardo Gomes não fugiu de segurar o peso da eliminação são-paulina na Taça Libertadores.


O treinador foi enfático e não deixou a culpa passar para os jogadores do time. "Eu assumo a responsabilidade de tudo, não há a menor dúvida. É claro que eu assumo", afirmou o treinador do São Paulo.


Gomes ainda analisou a partida da quinta-feira (05) e elogiou a equipe, dizendo que tudo que poderia ser feito, foi feito.


"Em relação ao jogo, fizemos o que dava para fazer contra uma equipe forte, organizada, conseguimos desestabilizá-los, eles não foram perigosos apesar de um meio com certa força. O time foi corajoso, audacioso, infelizmente esse gol, essa bola desviada nos penalizou", lamentou Ricardo Gomes, que completou. "O erro foi o primeiro jogo, nesse nós merecíamos uma sorte melhor."


Ricardo Gomes quase foi demitido no último dia 21 de julho após o empate do São Paulo contra o Grêmio Prudente por 1 a 1, em casa. Na oportunidade, a diretoria são-paulina chegou a se reunir e colocou a permanência do técnico em xeque. No entanto, os dirigentes resolveram mantê-lo, pelo menos, até os duelos contra o Internacional.


A intenção dos dirigentes do clube do Morumbi é manter o treinador até a partida contra o Atlético-PR no próximo domingo, às 18h30, na Arena da Baixada. 'Domingo é o Ricardo. A questão não é tão simples assim', afirmou o diretor de futebol da equipe tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.


A equipe tricolor foi eliminada da Libertadores após vencer o Inter por 2 a 1. No entanto, o resultado não foi suficiente para o time conseguir a classificação para a final da do torneio. Os são-paulinos precisavam vencer por dois gols de diferença para reverter o placar da primeira partida, quando os gaúchos ganharam por 1 a 0, no Beira-Rio, na semana passada. O time de Porto Alegre levou a melhor no critério de desempate: fez mais gols fora de casa.


Fonte: Folhaonline







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados