Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/09/2009
Naviraí: Copa Karandá terá 3 jogos na Série Ouro
Compartilhar Notícia

Apenas uma equipe (Chama/ Cambaru) das sete que disputam a Série Oudo da 10ª Copa Karandá FM de Futebol Amador, não entrará em campo neste domingo. Os demais times estarão em busca de uma vitória neste terceira rodada.


Às 9 horas jogam Pradodíesel e Araken/ Limpax, partida que será transmitida ao vivo pela Karandá FM, direto do estádio Antônio Augusto dos Santos (Virotão). A Pradodíesel precisa vencer, pois no único jogo que fez, sofreu derrota por 1 a 0 para o time de Itaquiraí.


Em situação mais confortável na tabela está o Arakén/ Limpax, que está com 4 pontos ganhos. Em duas partidas realizadas o time empatou uma, venceu outra  fatores que colocam a equipe na ponta da tabela.


Outro confronto interessante da Série Ouro neste domingo, será o jogo entre Atacado Naviraí (líder da competição ao lado do Arakén/ Limpax com 4 pontos) que jogará contra o Moving Academia, que venceu o Chama/ Cambaru em sua estreia. Este jogo está marcado para as 12h30min e quem vencer dará um passo importante rumo à classificação.


A terceira rodada da Série Ouro será concluída com o jogo entre Caarapó e Itaquiraí. Com início previsto para as 14h30min, este confronto tem Itaquiraí como o favorito, pois Caarapó perdeu as duas partidas que disputou.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados