Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/09/2009
PRF apreende carreta com cerca de 30.000 pacotes de cigarros
Compartilhar Notícia
O Motorista disse que a carga do Paraguai seguia para MG (Foto: Divulgação)


Mais uma carga de cigarros contrabandeados foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A apreensão ocorreu, no Km 162 da BR 060, no município de Camapuã por volta das 04h07min, deste sábado (12).


Os policiais rodoviários federais abordaram o veículo trator Mercedez Benz, placas AIG-2712 de Cascavel-PR, que seguia sentido Chapadão do Sul e tracionava o reboque placa BXH-8872 de Umuarama-PR, transportando cigarros sem o devido desembaraço aduaneiro.


Quando os policiais deram o sinal de parada ao condutor do veículo, E.M.G., 46 anos, ele não atendeu, tentou fazer manobra de retorno e ficou atolado na areia. Os agentes, após a abordagem, verificaram que a carga era de cigarros oriundos do Paraguai.


O condutor disse aos policiais que iniciou a viagem na Cidade de Mundo Novo e a deixaria num posto na cidade de Paranaíba. Pelo transporte das caixas de cigarros ele ganharia 3 mil reais. Provavelmente a carga teria como destino final o estado de Minas Gerais.


Os veículos e o condutor foram entregues na Policia Federal de Campo Grande. Ainda não começou a contagem dos pacotes de cigarros, mas estima-se que o total de que o motorista transportava aproximadamente 600 caixas, contendo cinquenta pacotes cada.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados