Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação dia 24/07/2010
UFMS abre edital de mestrado em Estudos de Linguagens
Compartilhar Notícia

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre no próximo dia 2 de agosto edital do processo seletivo para o mestrado em Estudos de Linguagens.


O anteprojeto de pesquisa do candidato deve estar vinculado a uma das quatro linhas de pesquisa do curso: Produção de sentido no texto/discurso, Constituição do saber linguístico, Poéticas modernas e contemporâneas e Literatura e memória cultural.


O processo seletivo engloba a análise do anteprojeto, aplicação de prova escrita, proficiência em língua estrangeira e entrevista com análise de currículo.


Serão oferecidas 40 vagas para as duas áreas de concentração, sendo 20 para Linguística e Semiótica e 20 para Literatura Comparada e Estudos Culturais.


No período das inscrições o candidato deverá acessar o site do curso, no endereço eletrônico www.pglinguagens.ufms.br. Para inscrições encaminhadas via SEDEX, o período será de 2/8/2010 a 20/8/2010, conforme o carimbo dos Correios.


O endereço será disponibilizado no edital. O candidato deverá entregar a documentação pessoalmente, no período de 2 a 31 de agosto, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O valor da inscrição é de R$ 120.


Fonte: CampoGrandeNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados