Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/07/2010
Bombeiro é preso com cocaína e notas de dólares
Compartilhar Notícia
Drogas, armas e materiais apreendidos pela PF em Ponta Porã (Foto: Divulgação)


Um sargento do Corpo de Bombeiros e mais duas pessoas, sendo um paraguaio, foram presos pela Polícia Federal no início da noite de ontem (22), em Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai, com 11 quilos de cocaína, armas, munições e US$ 17 mil em dinheiro.


A prisão ocorreu em uma casa na Rua Itacaiuna, na periferia da cidade, onde a Polícia Federal, investigando um caso de tráfico de drogas fazia o monitoramento do imóvel. A operação foi desencadeada quando um carro suspeito estacionou em frente a casa.


Dentro do veículo, o Ford Escort, placa GKP-6113, estavam o brasileiro P.B.V., de 42 anos e o paraguaio M.S.L., de 27 anos. No banco traseiro do carro, dentro de uma mochila, estavam sete quilos de cocaína.


Ao confirmar a informação que o comprador da droga estava dentro da casa, os policiais federais invadiram o imóvel e encontraram em uma mesa da sala os US$ 17 mil e o sargento do Corpo de Bombeiros, A.M., de 50 anos, que confessou que o dinheiro seria utilizado para a compra do entorpecente.


No imóvel foram apreendidos ainda um revólver calibre 38, comprado ilegalmente no Paraguai, uma pistola calibre 380, registrada, mas com munições compradas também no país vizinho e mais quatro quilos de cocaína, já embalada para entrega.


Também foram apreendidos dois carros que estavam na casa, uma caminhonete F-250 e uma Hyundai Tucson, além de cheques e jóias.


Os três homens, os veículos, a droga, as armas e munições, além de cheques e jóias foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã. O trio foi autuado pelo flagrante de tráfico internacional de drogas, enquanto que o bombeiro responderá ainda por porte ilegal de arma e munições compradas no Paraguai.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados