Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/09/2009
Adolescente é esfaqueado por colega em sala de aula
Compartilhar Notícia

Um desentendimento dentro da sala de aula quase causou uma tragédia na manhã desta sexta (11) na Escola Estadual Jenny de Toledo Pizza Scheroeder, em Ribeirão Preto-SP. Um adolescente de 16 anos golpeou duas vezes o colega de 15 na cabeça. A vítima foi socorrida por funcionários até uma Unidade Básica de Saúde (UBS) próxima e não corre risco de morte.


O autor do delito foi levado à Delegacia da Infância e da Juventude (Diju) e foi apreendido por ato infracional de tentativa de homicídio e está à disposição da Vara da Infância e da Juventude. Até o final desta tarde ainda não havia uma definição se o infrator seguiria ou não para a unidade da Fundação Casa do município.


O desentendimento teria ocorrido por causa de uma carteira na sala de aula. A vítima teria ofendido o colega, que, irritado, pediu para beber água, pulou o muro da escola, foi até sua casa, pegou uma faca e retornou para agredir o estudante, que foi defendido pelos colegas de classe. A irmã do agressor, que estuda na mesma sala, também interveio, o que evitou uma tragédia.


Revoltados, os alunos depredaram a sala, segundo informações da Diju. A delegada Marina Franco da Rocha considerou o caso grave e o encaminhou para análise da Promotoria da Infância e da Juventude. A Diretoria Regional de Ensino da região foi procurada, mas até o final da tarde não havia se manifestado.


Fonte: Estadao







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados