Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/09/2009
Rapaz de 16 anos é apreendido com quadrilha de desmanche
Compartilhar Notícia
Dinheiro que foi roubado do estabelecimento e o revólver calibre 32 usado no crime (Foto: Divulgação)


Quatro pessoas, dentre elas um garoto de 16 anos, foram detidas pela polícia na noite de quinta (10) por envolvimento em um assalto e desmanche de motocicletas roubadas. O flagrante foi feito em conjunto por policiais do 9° e 10° Batalhão da Polícia Militar, por volta das 20 horas na rua Vitor Pace, bairro Guanandi, em Campo Grande.


De acordo com informações da polícia, a casa onde aconteceram os flagrantes estava sendo vigiada pelos policiais pela suspeita de desmanche de motos. Enquanto isso, quatro pessoas, sendo dois menores de idade, assaltaram uma farmácia e um mercado na rua Santa Quitéria no bairro Jardim Centenário, região próxima ao Aero Rancho.


Eles chegaram em motocicletas ao local do crime, sendo que os dois estabelecimentos ficam um ao lado do outro. Dois deles entraram no mercado e os demais roubaram a farmácia. Antes de fugir, atiraram na fachada do mercado.


Os policiais que monitoravam a residência no Guanandi foram informados via rádio do crime e pouco tempo depois dois jovens, menores de idade, chegaram ao local. Logo após, foi montado um cerco no lugar e um deles conseguiu fugir.


Dentro da casa estava V.L.G, 41 anos que era dona do imóvel; um dos filhos dela, A.L.G.D de 20 anos; T.C.P de 20 anos, amigo do rapaz, e o menor que participou do roubo à farmácia. O adolescente que conseguiu escapar, segundo a polícia, seria outro dos filhos da dona da casa. Foram encontrados R$ 500 que foram roubados do estabelecimento, um revólver calibre 32 usado no crime.


O desmanche de motos também foi confirmado pelos policiais que encontraram diversas peças de motocicletas. A.L.G.D e T.C.P foram detidos por terem participado do assalto da motocicleta que estava desmanchada. Todos foram encaminhados ao Cepol.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados