Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/09/2009
Naviraí: Seleta fará churrasco rodízio no domingo
Compartilhar Notícia

A Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária) realiza neste domingo (13) em Naviraí, um de suas já tradicionais promoções, objetivando arrecadar fundos para manter atividades filantrópicas. A cozinha da Seleta de Naviraí pretende servir mais de 500 almoços, churrasco rodízio, para seus costumeiros freqüentadores.


O ingresso custa 15 reais e pode ser adquirido com os membros do quadro e também na portaria no domingo. A organização alerta, no entanto, que o churrasco só é servido no local. As pessoas precisam levar talheres e crianças menores de 8 anos não pagam.


O churrasco deste domingo será para a própria Seleta. Em algumas datas, o evento é feito para outras entidades, como Apae e a comunidade do Sol nascente, realizadas neste ano. A Seleta mantém funcionando uma escola de formação em corte e costura com 40 alunas.


A entidade também capacita pessoas na área de informática. Os dois cursos funcionam o ano todo. A direção da entidade, calcula que mais de 800 pessoas já foram treinadas no local.


O apoio à escola Vinicius de Morais, é outra ação desenvolvida pela entidade. A Seleta tem sede no bairro do Varjão há 30 anos, sendo uma das entidades de serviço mais antigas de Naviraí.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados