Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/09/2009
Naviraí: Zé Roberto pede construção de piscina olímpica
Compartilhar Notícia
Indicação do vereador José Roberto contemplará praticantes de natação (Foto: Jr Lopes)


O vereador José Roberto Alves, que compõe a bancada do PMDB na Câmara Municipal de Naviraí, entrou com uma indicação no Legislativo Municipal solicitando que a Prefeitura Municipal, através da Gerência de Obras, acrescente um ítem no projeto original do Complexo Esportivo, que deverá ser construído na Avenida Amambai, entre os bairros Sucupira e Eucaplipto. José Roberto quer que seja construída uma piscina olímpica no referido Complexo Esportivo.


O vereador justificou a indicação salientando que o objetivo é atender aos convênios da Prefeitura Municipal para disponibilizar um loca onde haja a prática da natação e da hidroginástica. O vereador citou ainda o Projeto Segundo Tempo, que é uma parceria com o Governo Federal e em um futuro próximo poderá ser implantado em Naviraí.


“Este projeto contempla diversas modalidades esportivas, inclusive a natação, daí a importância de se construir também uma piscina olímpica no Complexo Esportivo”, finalizou o vereador em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados