Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/09/2009
Naviraí: Copa Chama prosseguirá na noite de hoje
Compartilhar Notícia
Partidas da Copa Chama acontecem de segunda a sexta no Ginásio Poliesportivo (Foto: Orisvaldo Sales)


A noite desta sexta-feira (11) registrará mais três jogos válidos pela 16ª Copa Chama de Futsal, promovida pela Prefeitura Municipal de Naviraí, em parceria com o Supermercado Chama.


Com início previsto para as 19 horas no Ginásio Poliesportivo Mane João, a tabela programa uma partida pela categoria Sub 11, outra pela Sub 13 e a última pela Sub 17.


Às 19 horas jogam S.F.P.M.N x Escolinha Malaquias (Sub 11). Em Seguida, às 19h30min, entram em quadra as equipes do S.F.P.M.N x Escolinha Cristiano Ramiro (Sub 13). A rodada será concluída com o confronto entre Info Cursos/ Cristiano Ramiro x Escolinha do Medina/ Felipe Móveis “A” (Sub 17). A 16ª Copa Chama de Futsal conta ainda com a categoria Sub 15.


Os jogos programados para a próxima segunda (14) a partir das 19h são: C.A.N/ Sol Nascente x S.F.P.M.N (Sub 13), Odércio de Matos/ Harry Amorim Costa x Eurico (Sub 15) e Eurico x C.A.N/ Sol Nascente (Sub 17).


Organizada pela Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí (Fesnavi) a competição está sendo disputada de segunda a sexta e a fase de classificação irá até o próximo dia 25. A semifinal será disputada de 28 de setembro a 2 de outubro. As finais, de todas as categorias em disputa, ocorrem no dia 10 de outubro.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados