Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 01 DE MAIO DE 2024
Postada por: Redação dia 16/07/2010
Bruninho é recebido com festa, faixas e presente em Anhanduí
Compartilhar Notícia

Moradores do distrito de Anhanduí, em Campo Grande, receberam hoje com faixas de boas vindas o menino Bruninho, de 5 meses, filho de Eliza Samudio, desaparecida desde o dia 4 de junho.


Eliza, segundo as investigações policiais feitas até agora, foi seqüestrada e morta a mando do ex-goleiro do Flamengo, Bruno, suposto pai do menino.


Bruninho chegou a Anhanduí levado pela avó, Sônia Fátima de Moura, mãe de Eliza Samudio, que conseguiu na semana passada a guarda do bebê. Antes, o menino estava com o pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, que perdeu a guarda após a Justiça ser informada de que é processado por estupro.


Sônia de Fátima chegou sábado com o menino a Campo Grande, e ficou na cidade até hoje, para que ele se recuperasse de problemas respiratórios.
Segundo a advogada de Sônia, Maria Lúcia Borges, o menino se recuperou bem e também se adaptou bem à família.


Na chegada ao distrito, foi recebido pelos moradores com alegria, ganhou presentes e muito carinho.


Maria Augusta de Ferreira de Araújo, dona do restaurante Parada do Ingá espera que o mais ilustre morador traga sorte para Anhanduí.


“Todo mundo ficou comovido com a história e fica feliz de ter o menino aqui. Quem sabe ele não traz coisas boas para a gente, né”.


Na semana que vem, a família vai receber a visita de uma assistente social, nomeada pela Justiça para fazer um levantamento das condições de vida de Bruninho com a avó.


O relatório da assistente social vai basear a decisão da Justiça do Paraná sobre a concessão da guarda definitiva de Bruninho à avó.


Pensão- Em relação a um pedido de pensão para o jogador de futebol, a advogada informou que Sônia Samudio não pretende levar à frente.


De acordo com ela, a avó de Bruninho foi orientada a fazer o pedido por ser um direito do garoto, mas não pretende fazê-lo.


Para requerer uma pensão, seria necessário a comprovação por meio de exame de DNA da paternidade de Brunho.


“Ela não quer nem mexer com a investigação de paternidade”, disse a advogada Maria Lúcia.


Fonte: CampoGrandeNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados