Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 14/07/2010
Campanha do Agasalho foi sucesso em Naviraí
Compartilhar Notícia
Material arrecadado será destinado às famílias carentes do município (Foto: Divulgação)


A Gerência de Assistência Social de Naviraí realizou de 31 de maio a 28 de junho a Campanha do Agasalho denominada “Aqueça o inverno de 2010, e Doe Calor”, que obteve sucesso na arrecadação devido à colaboração da sociedade civil naviraiense.


No total foram arrecadadas 1.209 peças de roupas infantis e adultas, 34 pares de calçados e 09 cobertores, que foram destinados aos abrigos de nosso município e aos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social I e II, que direcionarão o material arrecadado para as famílias atendidas nos grupos de convivência e no CREAS – Conselho Regional de Assistência Social.


Segundo a gerente de Assistência Social, Cleci Fortunati de Souza, no período da realização da campanha percebeu-se a compreensão, solidariedade e fraternidade da sociedade civil naviraiense. “As pessoas esvaziaram os armários e encheram seus corações com este gesto de generosidade, doando agasalhos a quem necessita”, completa Cleci.


A gerente também agradece o gesto dos colaboradores que cederam pontos de coleta para esta arrecadação, sem os quais seria mais difícil a realização da Campanha. Foram colaboradores a Fundação Cultural de Naviraí, Câmara municipal, Copasul, UNIDERP/ANHANGUERA, UEMS, Supermercado Chama, Supermercado Santos, Loja Gazin, PHOTOSTUDIO.


Fonte: Asessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados