Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/09/2009
TV Morena mostra potencialidades de Mundo Novo na segunda
Compartilhar Notícia
Prefeito de Mundo Novo concede entrevista à TV Morena (Foto: ACS Mundo Novo)


Em Mundo Novo o setor do comércio e indústria vem se fortalecendo, com investimentos em instalações e oferecendo novas oportunidades de negócios. O comércio vem crescendo, gerando empregos e rendas.


Prova disso foi a inauguração recente de uma bela empresa de Pet Shop e consultório odontológico e de um grande supermercado, além de várias outras pequenas empresas que estão abrindo suas portas na cidade.


Segundo o prefeito Antônio Cavalcante, empresários vem visitando o município com o objetivo de aqui se instalarem e para os pequenos empreendedores, foi colocado a disposição o “Banco da Gente”, para ajuda financeira e acompanhamento técnico.


“Vemos várias residências e empresas sendo construídas e outras reformadas. São pessoas que estão acreditando no desenvolvimento de nossa cidade. Nos nossos primeiros meses de administração, aconteceram investimentos na infra-estrutura, obras, educação, assistência social, aquisição de unidades habitacionais e principalmente na saúde. Importantes recursos e convênios foram firmados com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Federal”, disse.


O presidente da Associação Comercial, Vanderlei Rankel, acredita que os investimentos devem continuar crescendo, fortalecendo o comércio, valorizando os empreendimentos, agregando valores aos produtos locais e assegurando o desenvolvimento dos empresários da cidade.


Nesta segunda feira, às 07:00 horas, no programa “Bom dia MS”, a TV Morena,principal emissora do estado e filiada a Rede Globo, irá levar ao ar uma matéria sobre as potencialidades de Mundo Novo, alternativas de geração de empregos e o perfil econômico do município. O prefeito Toninho estará ao vivo no estúdio da emissora concedendo entrevista.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados