Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 14/07/2010
Prisões em MS desmontam quadrilha que roubava no Paraná
Compartilhar Notícia

A prisão de um ladrão de carros em Dourados, no dia 29 de junho levou a prisão nesta semana de mais dois membros de uma quadrilha que cometia roubo de veículos no Paraná. A prisão foi realizada em Cambé por policiais do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e Divisão de Furtos e Roubos do Paraná.


Em 29 de junho, Jhonatan Precinato do Monte, de 20 anos, foi preso em Dourados quando tentava levar para o Paraguai um Honda New Civic, de placas AOY-2457 do Paraná, e uma Parati de placas AOD-8049, também do Paraná. Ambos os veículos foram roubados em Londrina.


Nesta semana, o Defron prendeu Vitor Hugo Almeida, de 20 anos, e Renan Guerra Kangue, de 22 anos, na cidade de Cambe. Os três jovens são acusados de terem roubado o veículo e matado o universitário Wagner Cardoso Farias, de 26 anos, em 12 de abril deste ano.


O crime foi cometido na frente da Universidade Unifil (Centro Universitário Filadélfia). Wagner reagiu ao assalto e foi atingido com um tiro no peito, morrendo no local. Os ladrões levaram o Golf pertencente ao universitário para Paranavaí, onde foi remarcado e abandonado em Arapongas.


Na cidade de Arapongas, o bando abandonou outro carro roubado em Londrina, uma caminhonete Montana de placas ARB-7958, do Paraná.


Jhonatan do Monte está na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, em Dourados, e teve a prisão preventiva decretada pela justiça paranaense por conta do latrocínio.


Fonte: CampoGrandeNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados