Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 14/07/2010
Robinho pede e fica fora do clássico contra o Palmeiras
Compartilhar Notícia
Robinho pede e fica fora do clássico contra o Palmeiras


O técnico Dorival Júnior havia levantado a possibilidade de Paulo Henrique e Robinho figurarem no banco do Santos no clássico desta quinta-feira, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Nesta quarta-feira, o treinador confirmou que Ganso estará entre os suplentes, mas revelou um pedido de Robinho para ser poupado do jogo. De acordo com o comandante, o Rei do Drible ainda sente um pouco a falta de ritmo, após a eliminação brasileira na Copa do Mundo.


- Só o Ganso vai para o banco, o Robinho não. Ele ainda está sentindo um pouco e fez um pedido para continuar trabalhando ao longo da semana. Disse que aerobicamente está bem, mas ainda falta um pouco de perna. Por precaução, vamos tirá-lo para treinamentos. Domingo (contra o Fluminense) ou no mais tardar na quarta-feira (diante do Atlético-PR), ele estará em campo - explicou.


Na segunda-feira, Robinho e Ganso foram submetidos ao 'soccer test' (teste de futebol), e o fisiologista Luís Fernando de Barros havia constatado que Paulo Henrique obteve melhor desempenho do que o Rei do Drible, mas afirmou que ambos estavam na média dos demais atletas do elenco.


Segundo Dorival, Ganso tem condições de jogar mais do que um tempo, mas não vai iniciar a partida como titular, pois realizou poucos trabalhos com bola.


- Ele tem capacidade para jogar mais tempo. Se tivesse feito mais quatro ou cinco dias de treinamentos, ele poderia até iniciar a partida, mas a grande maioria de trabalhos que fez o condicionou fisicamente. Ele teve uma intensidade boa de trabalho lá dentro (no Cepraf). Foi importante - analisou.


O time que enfrenta o Palmeiras, confirmado pelo treinador, é formado por: Rafael, Maranhão, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Wesley, Alan Patrick e Madson; Neymar e André.


Fonte: Lance







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados