Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 14/07/2010
Navirai: Zeus Closed Village recebe obra de asfaltamento
Compartilhar Notícia
O empresário Elton Capcucci entre os materiais de construção a área em pavimentação (Foto: Edilson Oliveira)


O Zeus Closed Village (loteamento de alto padrão com sucesso absoluto de vendas) está recebendo a obra de pavimentação asfáltica, que está sendo iniciada. A compactação do solo e a colocação das guias já aconteceu de o local está pronto para receber o pavimento.


O empresário Elton Capucci está orgulhoso. Com o cronograma de obras adiantado em cerca de 18 meses, ele demonstra as obras de infra-estrutura, já concluídas, com a implantação do muro, a rede de água, a iluminação pública, a rede de água potável, a implantação das ruas e asfalto, além da arborização e do sistema de segurança e da área de lazer.


Está nascendo um bairro que vai deve proporcionar qualidade de vida aos futuros moradores. O empresário atribui o sucesso de vendas a excelente localização dos imóveis, que ficam na proximidades da área central (pouco distante do alto da avenida Dourados). “Não há lugar igual na cidade”.


Além da infra-estrutura, da comodidade, segurança, lazer e excelente localização, o Zeus está sendo implantado junto a áreas verdes, um diferencial a mais, que acaba se tornando em um item a mais que acaba sendo consideração por quem opta por um conjunto residencial de alto padrão, como é Zeus.


Para quem quer adquirir um dos lotes que restam no Zeus Closed Village, o pagamento é facilitado pela equipe de vendas, estabelecida no prédio próximo ao residencial Portinari II. Os últimos lotes podem ser adquiridos com parcelamento em até 120 vezes.


O Zeus Closed Village é sucesso de vendas sem precedentes na história do ramo imobiliário naviraiense.


Fonte: Sulnews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados