Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/07/2010
Motociclista atira contra agentes da PRF
Compartilhar Notícia

Agentes da Polícia Rodoviária Federal durante serviço na BR 262, município de Terenos, às 10h da manhã de ontem (12), sinalizaram para uma dupla que transitava numa motocicleta pela referida rodovia, quando, o condutor do veículo, Lauro Moreira dos Santos e o carona Laudelino Ferreira Vieira (que portava documentos em nome de Jairo Santos), empreenderam fuga.


Imediatamente a equipe iniciou o acompanhamento tático na tentativa de cessar aquele deslocamento, no qual um dos ocupantes da motocicleta disparou várias vezes contra a viatura da PRF; os agentes revidaram, o que culminou em ferimentos nos ocupantes da motocicleta.


Na revista aos “motoqueiros”, os agentes encontraram 5,6 kg de cocaína e uma pistola com dois carregadores, um já utilizado e outro de reserva. No decorrer da ação foi identificado um veículo GM S10, cor branca, que seria o receptador da droga, que estava aguardando a dupla num trevo próximo a Campo Grande.


Helicóptero


A PRF tem utilizado a aeronave em várias ações desencadeadas no estado e mais uma vez foi utilizado como um instrumento para auxiliar as equipes em terra, principalmente nas ações que requerem uma resposta rápida, como no caso de localizar o veículo S10,Corpo de Bombeiros. A motocicleta, a S10 e o motorista José Aparecido Ferreira Vieira, 38 anos foram encaminhados à DEPAC. Os feridos não correm risco de morte. (**Com informações do Núcleo de Comunicação Social da PRF)


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados