Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 11/07/2010
Naviraí: Polícia Militar prende autores de furto de loja de perfume
Compartilhar Notícia

Os policiais do serviço reservado da Policia Militar de Naviraí prenderam na manhã desta sexta-feira, por volta das 9h30m da manhã de hoje um Jovem e dois menores, acusados de terem furtado na tarde de quinta-feira uma loja perfumes de uma loja localizada no centro da cidade.


Após o roubo a policia recolheu imagens das câmaras de segurança da loja e começam a procurar os autores.


Na manhã desta sexta-feira durante ronda pela rua Ideofonso Silva Azevedono, no bairro Jardim Progresso, os policiais serviço reservado da PM , localizaram o menor W.R.C, de 16 anos, e com ele foi encontrado 03 frasco de perfume. Segundo os policiais o menor confessou o crime, e que os perfumes seria produto do roubo.


Em seguida com o apoio da uma viatura da PM, os policiais localizaram e prenderam Fernando Martinez da Silva, de 18 anos, que estava sua residência onde foi recuperado mais frasco de perfume frutado.


Os policiais ainda localizaram o terceiro acusado, o menor W.S.F,de 17 anos, que também tinha um frasco de perfume dos que aviam sido roubado.


Os policiais encaminharam Fernando e os dois menores para a delegacia de policia Civil de Naviraí para as providencias cabíveis.


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados