Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/07/2010
Naviraí: Copa Cidade de Futsal mantém boa média de gols
Compartilhar Notícia
Escolinha Cristiano Ramiro, equipe que disputa a categoria Sub 11 (Foto: Jr Lopes)


As equipes que disputam a 12ª Copa Cidade de Futsal, continuam empolgando o público que tem comparecido ao Ginásio Poliesportivo de Naviraí, onde os jogos acontecem durante seis dias da semana (de segunda à sábado).


Ao todo são 41 equipes que disputam a competição, um record absoluto, em quatro categorias. São oito equipes na categoria Sub 11, outras 11 na Sub 13, 10 na categoria Sub 15 e mais 12 times na categoria Sub 17.


Nas duas primeiras rodadas desta semana os artilheiros demonstraram que estão com “fome de gol” e querem seus respectivos times classificados para a próxima fase. Somente na noite de segunda (05), foram marcados 33 gols. No primeiro jogo, válido pela categoria Sub 13, a equipe do S.F.P.M.N (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí, foi derrotada pelo Sol Nascente/Cescai pelo placar de    8 a 3.


Também pela Sub 13, a Escolinha Cristiano Ramiro/UEMS perdeu para o Odércio de Matos, que venceu de golada (9 a 0).


Outra golada foi constada no confronto entre Odércio de Matos e o selecionado de Juti. A equipe jutiense deixou a quadra garantindo mais três pontos, vencendo por 12 a 1.


Na terça-feira (06), houve uma goleada na Sub 13 (Escolinha Malaquias 14 X 4 Escolinha do Medina), um empate (Maxi Cursos/Crsitiano Ramiro 2 X 2 Jardim Paraíso) e um jogo um pouco mais equilibrado (Meffi/ Chama 5 X 6 Lava Rápido JMB). Os dois últimos, válidos pela Sub 17.


A competição terá prosseguimento na noite desta sexta, a partir das 19 horas, com os seguintes jogos: Escolinha do Medina X Escolinha Malaquias (Sub 11), Odércio/ Supermerca Santos X Dez Amigos (Sub 15) e Meffi/Chama X Esporte Clube Tarumã (Sub 17).


No sábado serão mais quatro partidas. Às 18h, jogam Odércio  de Matos X Juti (Sub 11). Em seguida, às 18h30min, será a vez do confronto entre Medina X Jutí, válido pela Sub 13. No penúltimo jogo da noite (às 19h10min), se enfrentam pela Sub 15 as equipes de Juti e Odércio/ Supermercado Santos. Para finalizar a rodada, às 19h50min, haverá o jogo válido pela categoria válido pela categoria Sub 17 entre Juti e Jardim Paraíso.


A 12ª Copa Cidade de Futsal é realizada pela Prefeitura Municipal de Naviraí, através da Fundação de Desporto e Lazer, que tem como superintendente o professor de Educação Física, Anderson de Oliveira.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados