Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/07/2010
Naviraí: Eventos marcam a comemoração dos 21 anos da Karandá FM
Compartilhar Notícia
Dupla Luis Guilherme e Nadielly é uma das atrações das comemorações da Karandá FM (Foto: Divulgação)


Dois eventos distintos que acontecem nesta sexta (09) e no sábado (10), marcam as comemorações dos 21 anos da Rádio Karandá FM, emissora que integra o Grupo Medeiros de Comunicação.


Na noite desta sexta, a partir das 20h, está agendado um show a ser realizado na Praça Euclides Fabris com apresentações de artistas e sorteio de prêmios.


Devem subir ao palco o cantor naviraiense Rafá Cordeiro, que está com seu segundo disco gravado, sendo que algumas de suas músicas já são sucesso em rádios de Mato Grosso do Sul e do Paraná. Um dos exemplos é a música “Caso sério” que vem sendo executada nos programas que fazem parte da grade de programação da Karandá FM.


Alex e Alessandro, dupla que vem conquistando seu espaço a vários anos e emplacando sucessos sucessivos com estilo marcante no segmento denominado “sertanejo universitário” será outra atração. A dupla também deve subir ao palco no show de sexta-feira, cantando sucessos que certamente levantarão o público que comparecer à Praça Euclides Fabris.


Luis Guilherme e Nadielly, dupla que desponta como uma das revelações da música Sul Matogrossense deve dar uma “palinha” no evento de sexta, cantando sucessos como “Eu quero é festa”, “Afinal” e “Alô to num bar”.


Sorteios


O evento desta sexta-feira, também presenteará ouvintes da Rádio Karandá FM. Serão sorteados diversos prêmios, entre eles, cama boxe, geladeira e uma moto zero quilômetro.


Para concorrer aos prêmios os ouvintes terão que necessariamente estar no local do evento no momento do sorteio. Caso um número seja sorteado e a pessoa portadora deste, estiver ausente um outro número será sorteado e assim sucessivamente.


Baile


Para encerrar a programação de eventos comemorativos dos 21 anos da Karadá FM, um baile acontecerá neste sábado (10) no Salão Paroquial.


Como sempre acontece, exemplos de Maria Cecília e Rodolfo, Tradição e outros artistas, que vieram a Naviraí pela primeira através de eventos realizados pela Karandá  FM, desta vez o público local será brindado com a dupla Luis Guilherme e Nadielly. Com a agenda lotada até o final do ano, a dupla vem realizando shows pelo País e se apresentando em programas de televisão, como o Programa do Ratinho (SBT) e programa do Gugu (Rede Record), entre outros.


Além da jovem dupla sertaneja, um DJ deve animar a festa com variados ritmos para não deixar ninguém parado.


Os ingressos para o tradicional baile da Karandá FM estão à venda, ao preço de R$ 15,00 (antecipado). Estudantes com carteirinha, pagam meia entrada.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados