Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 08/07/2010
Delegado afirma que ex-policial matou Eliza
Compartilhar Notícia

Em entrevista coletiva, o delegado Edson Moreira, responsável pelo caso Eliza Samudio, garantiu não ter qualquer dúvida de que ela foi assassinada. Ele afirmou também que o responsável pelo homicídio foi o ex-policial Marcos Aparecido do Santos, conhecido como Bola, Paulista ou Neném. Moreira tem certeza que o crime foi premeditado.


- O Bruno, o Macarrão e o menor trouxeram Eliza e o Bebê entre os dias 5 e 6 (de junho). Entre 6 e 9 ela ficou em cárcere privado, apanhando muito. Eles pegaram caixas de som e colocaram no quarto para abafar o som, pois ela gritava muito. No dia 9, os três levaram ela e o bebê para Vespasiano, na casa do Marcos Aparecido, vulgo Bola, Paulista e Neném, e deixaram a mulher lá. Bola pediu para que eles se retirassem e a matou - disse em entrevista coletiva.


De acordo com o delegado, o próprio Bola teria sido responsável por sumir com o corpo. Bruno, Macarrão e o menor deixaram a criança na volta e queimaram as malas com roupas de Eliza. Depois, saíram para beber cerveja. Edson afirma que o bebê teria seu nome mudado para Rian, mas que seria cuidado por eles mesmo.


O delegado não tem dúvidas também da participação de Bruno no episódio.


- O Bruno é um ídolo de um grande time do Brasil, mas ele é um monstro. Isso foi um crime premeditado e executado friamente - comentou, admitindo que até ele ficou chocado:


- Estamos acostumados com homicídios, mas a monstruosidade que foi esse nos abalou.


Fonte: Lance







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados