Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 08/07/2010
Boca chega ao Brasil renovado para enfrentar o Palmeiras
Compartilhar Notícia
Estrela do Boca, Riquelme não enfrenta o Palmeiras nesta sexta-feira (Crédito: EFE)



O Boca Juniors, da Argentina, será o adversário do Palmeiras no jogo de despedida do Palestra Itália, nesta sexta-feira. E a delegação do clube chegará ao Brasil na tarde desta quinta.


Os argentinos vêm para enfrentar o Palmeiras com várias novidades. Após o fracasso no primeiro semestre - terminou o Torneio Clausura na 16ª colocação - o clube realizou uma renovação no plantel. Saíram jogadores experientes como Ibarra, Insúa, Paletta e Morel Rodriguez e chegaram muitos jovens. A média de idade do elenco é de apenas 22 anos.


Os dois grandes nomes do time também não enfrentam o Palmeiras. O meia Riquelme, que negocia a renovação de seu contrato, e o atacante Palermo, de férias após disputar a Copa do Mundo, estão fora do amistoso. O principal destaque será o volante Battaglia que, entre outros títulos, conquistou a Libertadores de 2007 pelo clube.


No comando da equipe, outra novidade após o péssimo primeiro semestre. O técnico Claudio Daniel Borghi, que teve passagem pelo Flamengo quando jogador, foi campeão do Clausura pelo Argentinos Juniors e chegou para tentar dar fim à má fase. Este será o primeiro jogo dele dirigindo o time, que iniciou a pré-temporada no dia 22 do último mês.


O Palmeiras enfrentará um adversário renovado, com poucas caras famosas e com o elenco ainda incompleto. Mesmo assim, o clima não deve ser nada amistoso na despedida do Palestra Itália.


Fonte: Lance







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados