Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 07/07/2010
Comercial pede Morenão vermelho em jogo com Corinthians
Compartilhar Notícia

Em seu último jogo, o Comercial ganhou o título estadual e fez com que quase 20 mil torcedores tornassem o Morenão vermelho. Hoje, em amistoso contra o Corinthians, o objetivo é o mesmo: vitória e o estádio da Capital Colorado.


É o que espera a diretoria e os jogadores do Comercial para esta noite no amistoso contra o Corinthians. A ideia é retomar a campanha Onda Vermelha, cujo objetivo é fazer a torcida de Campo Grande retornar ao Morenão, de preferência utilizando a cor do Colorado.


“A torcida do Comercial estará em peso apoiando o time, tenho certeza. Porque o objetivo é esse: fazer com que os nossos torcedores retornem ao Morenão e mostrem seu amor pelo time, utilizando o vermelho como identidade”, explicou o presidente do Colorado, Carlos Alberto Assis.


Para o Comercial, o amistoso é mais uma oportunidade para fazer com que a presença do torcedor no Morenão estimule o futebol local. Além de comercialinos e corintianos, a diretoria espera contar também com a presença "ilustre" de torcedores rivais do Operário e do Cene, que podem dar um tempero especial à partida.


Fonte: CampoGrandeNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados