Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 07/07/2010
Fim da novela: Verdão contrata o meia Tinga
Compartilhar Notícia
Tinga foi o destaque da Ponte Preta no Paulistão deste ano (Crédito: Futura Press)


Após as chegadas do técnico Luiz Felipe Scolari e do atacante Kleber, o Palmeiras acertou nesta quarta-feira a contratação de mais um jogador: o jovem meia Tinga, de 19 anos, que estava na Ponte Preta.


Para contar com o atleta, o Palmeiras pagará cerca de R$ 2,5 milhões para a Ponte, sem a ajuda da Traffic, além do empréstimo do meia Ivo e do volante Souza até o final deste ano. O Verdão continuará pagando o salário dos atletas.


As diretorias dos dois clubes iniciaram as conversas há algumas semanas. Anteriormente, o Palmeiras ofereceu R$ 2 milhões para contar com o jogador, que foram recusados pelo clube de Campinas. Após mais negociações, o acerto aconteceu nesta quarta-feira.


Durante o Campeonato Paulista deste ano, os quatro grandes clubes do estado demonstraram interesse na contratação do meia. Porém, ele seguiu na Ponte Preta e disputou o início da Série B.


Com a chegada de Tinga, o Palmeiras passa a ter quatro meias no elenco: Cleiton Xavier, Joãozinho, Lincoln, além do reforço. O próximo da lista deve ser o chileno Valdivia, que está perto de acertar com o clube.


Fonte: Lance







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados