Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 07/07/2010
Trio invade e rouba pelo menos R$ 8 mil de padaria em bairro da Capital
Compartilhar Notícia

A padaria Pão e Tal localizada na Rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, região nobre da Capital, assaltada na madrugada de hoje, teve pelo menos R$ 8 mil roubados por três assaltantes armados com pistolas que invadiram o estabelecimento. As informações são da Polícia Militar que registrou o crime.


Segundo informações da polícia, ainda não existem indícios que possam afirmar que se trata de um assalto praticado por alguma quadrilha. “Temos observado que roubos com esse tipo de ação têm sido feito por assaltantes com antecedentes criminais, que estão foragidos do semiaberto, que roubam até mesmo para comprar drogas. Ainda não temos nada confirmado que o crime foi praticado por algum bando”, explicou um policial que teve a identidade preservada.


O policial também disse que a Polícia Militar apura informações que possam levar aos autores do crime que ainda estão foragidos. Depois que as apurações forem concluídas o caso será encaminhado à Polícia Civil que dará início as investigações.


O crime


O assalto aconteceu por volta das 5h. Segundo informações de testemunhas, neste horário não tinham clientes no estabelecimento, apenas três funcionários que colocavam o dinheiro no caixa quando foram surpreendidos pelos assaltantes que invadiram o estabelecimento, os renderam e praticaram o assalto.


Fonte: Midiamax







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados