Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/09/2009
PM registra duas ocorrências em Itaquiraí
Compartilhar Notícia

Vítima tenta deter ladrão de bicicleta e é agredida

Em Itaquirai a Policia Militar foi solicitada pela vitima Alex Sandro Jochem de 27 anos, que relatou aos policiais ser funcionário da empresa Elastok e que um homem estaria tentando furtar bicicleta que se encontrava estacionado no pátio da empresa.


O autor ao presenciar a chegada da viatura policial saiu correndo sendo detido pela vitima que tomou uma cabeçada no nariz causado pelo do autor causando hematomas sendo encaminhado para o hospital medicado e liberado O autor identificado como sendo Alexandro Ferreira da Silva de 19anos, foi detido e encaminhado para a delegacia de policia civil para serem tomado as providencias cabíveis.


 
Motoqueiro cai ao perder controle da moto
 
Em Itaquiraí policias foram informados pelo plantão do Hospital São Francisco que havia dado entrada naquela unidade uma vitima de acidente de transito.


No hospital a PM constatou que se tratava de Vanderlei Freitas de 36 anos, que disse ais policiais que ele transitava em uma estrada vicinal no assentamento Aliança, perdeu o controle de sua motocicleta Honda/CB500, placa NBH de Naviraí MS, causando danos de pequena monta, e sofrendo trauma no pé direito e fratura no dedo. Vanderlei foi medicado e liberado logo após.


Fonte: 12º Batalhão da Polícia Militar







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados