Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 03/07/2010
Naviraí: Bruno e Thiago fazem show baile hoje no Navi Clube
Compartilhar Notícia

A dupla sertaneja Bruno & Thiago faz show e baile hoje no Navi Clube . Eles chegam à Naviraí para lançar o seu CD/DVD, em apresentação a ser iniciada neste sábado, à partir de 22h.


O evento, com open bar, é uma realização de Independente Promoções e Eventos. A apresentação da dupla revelação de Mato Grosso faz parte do show Fest Viola, organizado pelo promoter Reginaldo Souza. Ele diz que além da atração principal deverá haver a participação de Heber & Júnior, Cleiton & Cristina e do DJ Cristiano Morales.


Os ingressos já estão à venda, incluindo a venda de mesas para o baile e dos espaços da área vip. Os pontos de venda são a Carol Festas, Bumerangue, Adega (do Zico), Araken Lanches, The Fashion Village, Oba Oba, Conveniência do Barriga, Paiol, Recanto Sertanejo e na Rotatória da Weimar Torres (com a equipe Cláudio do Makino).


INICIANDO CARREIRA


Os dois artistas moraram em Naviraí e trabalharam no comércio da cidade e depois de ver o trabalho crescendo e ganhando repercussão, com uma vitória em um festival de música, foram em busca de espaço em Campo Grande, após terem sido descobertos pelo empresário Fábio Araújo.


Tidos como integrantes da dupla revelação de Mato Grosso do Sul, Bruno & Thiago já fazem sucesso após iniciar a série apresentações em todo o Estado e também já se lançaram na estrada, realizando shows e encantando platéias e conquistando mercado no interior de São Paulo e Paraná.


Nesta turnê os dois artistas fizeram a inclusão de Naviraí, onde a dupla faz o primeiro grande baile em salão, na região do Cone Sul, com a apresentação no Navi Clube


Fonte: SulNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados