Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 02/07/2010
Após derrota, Dunga diz que maior parte da culpa é dele
Compartilhar Notícia

Eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo, o técnico Dunga dividiu com o grupo a responsabilidade pela derrota, mas chamou para si a maior parcela. “A culpa é de todos, a maior parte minha”, afirmou, logo após a partida vencida pela Holanda por 2 a 1.


Dunga também deu a entender que deve deixar o comando do equipe. “Todo mundo sabia que eu tinha entrado para ficar quatro anos”.
Ele foi bastante questionado sobre a atuação de Felipe Melo, que fez um gol contra no primeiro tempo ao dividir a bola com o goleiro Júlio César e ainda foi expulso. “Não é a primeira vez que um jogador é expulso em Copa do Mundo”, disse em uma das respostas em que evitou responsabilizar o jogador, mesmo tendo admitido que a expulsão atrapalhou o andamento do jogo.


Dunga comentou que precisou tirar o lateral Michel Bastos para evitar que fosse expulso, pois já havia levado um cartão “num lance que nem foi falta”.
“Estamos muito tristes”, comentou, sobre a eliminação.


Ao ser indagado sobre o principal ero que provocou a derrota, atribuiu à incapacidade do time de manter a concentração e repetir, no segundo tempo, a boa atuação da primeira etapa, quando o Brasil venceu por 1 a 0 e dominou o jogo.


Fonte: Lance







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados