Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 02/07/2010
UFGD divulga aprovados para técnico em enfermagem do HU
Compartilhar Notícia

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou os editais de divulgação e homologação do resultado final do concurso de cargos técnico-administrativos para o HU/UFGD (Hospital Universitário) - Área Meio + Técnico de Enfermagem.


O candidato poderá verificar seu desempenho em cada uma das fases do concurso, bem como sua pontuação e classificação final, acessando sua área restrita disponível no endereço eletrônico http://www.ufgd.edu.br/concursos/tecnico-administrativo/hu .


O edital de divulgação informa que após aplicação dos critérios de desempates descritos nas alíneas “a” a “d”, do subitem 18.3 do Edital de Abertura PROGRAD nº. 1, de 10 de fevereiro de 2010, houve a aplicação dos critérios de desempate previstos nas alíneas “e” e “f” do referido subitem, apenas para o cargo de TÉCNICO DE ENFERMAGEM, conforme Edital de Convocação PROGRAD Nº. 25, de 24 de junho de 2010, publicado no endereço eletrônico do concurso http://www.ufgd.edu.br/concursos/tecnico-administrativo/hu .


Fonte: DouradosNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados