Página Inicial | DOMINGO, 05 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/06/2010
Goleiro do Flamengo é acusado por desaparecimento de mulher
Compartilhar Notícia
Bruno, goleiro do Flamego, está sendo investigado por desaparecimento de mulher (Foto: Agência Estado)


Bombeiros e a Polícia Militar de Minas Gerais receberam uma denúncia anônima de que um corpo teria sido encontrado próximo ao sítio de Bruno, na cidade de Contagem. O advogado Jader Marques, que representa a família da ex-namorada do goleiro do Flamengo, Eliza Samudio, afirma que foram realizadas buscas ao redor do sítio, mas que nenhum corpo foi encontrado até o momento.


De acordo com o advogado, o endereço apontado pela denúncia anônima levou ao sítio de Bruno. Ao chegar no local, o caseiro da propriedade impediu a entrada dos bombeiros e da polícia, que aguarda um mandado de um juiz para poder realizar buscas no local. Eliza desapareceu há cerca de três semanas. A jovem, de 25 anos, segundo o advogado, mora com o filho de 4 meses. Ela alega que a criança é do jogador, mas a paternidade ainda não foi confirmada.


De acordo com o investigador Alexandre Fernandes, da Delegacia de Homicídios de Contagem, o filho de Eliza teria sido encontrado Dayane Souza, que seria casada com Bruno. Posteriormente, Fernandes negou que tivesse dado a declaração ao G1.


Dayane foi detida pela polícia de Contagem na noite de sexta-feira (25). Por possuir residência fixa no estado e não ter antecedentes criminais, ela foi liberada após prestar depoimento.


Bruno ainda não se pronunciou


No sábado (26), a delegada Alessandra Wilke, da Divisão de Homicídio de Contagem, afirmou que Bruno é suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem. Segundo a investigação, denúncias anônimas dão conta de que o goleiro do Flamengo e dois amigos teriam espancado a vítima no sítio do jogador em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, e escondido o corpo em seguida.


Bruno ainda não se pronunciou sobre o assunto. Na noite de sábado, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Michel Assef Filho, disse que o atleta está à disposição da polícia para prestar esclarecimentos. "Tudo me soou estranho porque o Bruno fez um acordo com a Eliza há poucos dias. Na investigação da paternidade, os elementos estão tramitando na Justiça do Rio de Janeiro", disse Assef.


Segundo a delegada, Bruno deverá prestar depoimento em Contagem nesta semana.


Fonte: G1







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados