Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 26/06/2010
Serra e Dilma encontram aliados e Marina fica em SP
Compartilhar Notícia

José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) encontram aliados neste sábado (26) para oficializar o apoio em torno de suas candidaturas. Marina Silva (PV) não tem agenda pública hoje, segundo sua assessoria.


Serra é esperado na convenção do PPS, no Rio de Janeiro, mas a assessoria do tucano não confirmou a viagem para a capital fluminense. O partido aliado, no entanto, conta com a presença do candidato para oficializar o apoio.


Dilma fica em Brasília, onde receberá o apoio do PRB. A candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai acompanhar o vice-presidente José Alencar (PRB) na convenção da legenda.


A candidata do PT viajaria para Mato Grosso para acompanhar o lançamento da candidatura de Silval Barbosa (PMDB) ao governo e de Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT) ao Senado, mas será representada por Michel Temer (PMDB), vice de Dilma na disputa pela Presidência.


Ontem, Dilma encontrou socialites em São Paulo. A petista participou de um chá na casa do empresário Abílio Diniz, nos Jardins, mas o evento não estava na agenda oficial da candidata. Em meio ao impasse sobre o nome de seu vice, Serra assistiu ao jogo da seleção brasileira ao lado de Geraldo Alckmin (PSDB), candidato ao governo de São Paulo, no interior do Estado.


Fonte: R7







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados