Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/09/2009
Iguatemi promove leilão público nesta quarta
Compartilhar Notícia
São 29 lotes a serem arrematados no leilão público de Iguatemi (Foto: Divulgação)


Nesta quarta-feira (9) às 13h, a Prefeitura de Iguatemi realiza um leilão público, que ocorrerá no pátio da Gerência Municipal de Urbanismo, Infra-Estrutura e Obras, localizado na avenida Francisco Guarda s/n, no bairro Vila Nova.


O prefeito José Roberto Arcoverde (PSDB) disse que esta é uma oportunidade de negócios contido no evento em que os arremates acontecerão na tradicional forma presencial, com o maior lance.


São 29 lotes a serem arrematados, entre carros, caminhões, tratores, ônibus, motoniveladoras, materiais de construção, recicláveis e sucatas, cujos lances mínimos totalizam R$ 105,43 mil.


O gerente municipal de Administração, Jayr Aguilar Gomes, disse que espera que com a arrecadação do leilão seja possível adquirir pelo menos dois ou três veículos.


De acordo com Jair, os veículos (carros de passeio) e as máquinas que estarão à disposição dos interessados são reaproveitáveis. Ele destaca o interesse que o evento já está despertando, como no caso de uma moto niveladora, que tem o interesse de uma usina de álcool e um trator de esteira, que vem sendo observado por vários produtores rurais e empresários.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados