Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/06/2010
Partidos de MS deflagram corrida eleitoral em convenções
Compartilhar Notícia

Com a proximidade do fim do mês, quando encerra o prazo para confirmação das alianças, a maioria dos partidos de Mato Grosso do Sul referenda suas candidaturas neste fim de semana, visando o pleito deste ano.


O primeiro a promover convenção foi o PSOL, no dia 20, quando confirmou o nome de Ney Braga para a disputa pelo governo do Estado.


Hoje à tarde é a vez do PTB confirmar a aliança com o governador André Puccinelli (PMDB).


No sábado, promovem convenções PMDB, PSDB, DEM, PPS e PR. Estes partidos estarão aliados na chapa proporcional, disputando vagas na Assembleia Legislativa. Todos darão sustentação à reeleição de Puccinelli.


Pela manhã, eles realizam suas respectivas convenções. No período da tarde, promovem grande ato político de lançamento das candidaturas.


O encontro do DEM será na sede do partido, a partir das 8h, quando deve homologar, além das chapas de deputado, o nome de Murilo Zauith ao Senado.


PPS e PR promovem convenção na Assembleia. Os republicanos, a partir das 9h, no plenarinho. Camaradas iniciam o encontro às 8h.


No domingo, é a vez do PDT confirmar sua aliança com o ex-governador Zeca do PT e referendar o nome de Dagoberto Nogueira ao Senado. O encontro será na Associação Nipo Brasileira, a partir das 8h.


No mesmo dia, ocorre o encontro do Partido Verde, que ensaia aliança com Zeca do PT, mas ainda não confirmou sua decisão. A convenção será na Câmara Municipal, também no período da manhã.


Em cima do muro também está o PSB, que promove encontro dia 28, segunda-feira, no período da tarde.


Os petistas promovem convenção no dia 30, mas o local ainda não foi divulgado.


Fonte: CG News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados