Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/09/2009
Naviraí: Série Prata da Copa Karandá teve jogos equilibrados
Compartilhar Notícia
Competição foi iniciada no dia 30 de agosto e irá até o mês de novembro (Foto: Jr Lopes)


Ao contrário do que ocorreu na abertura, quando 35 gols foram marcados em seis jogos, a Série Prata registrou jogos equilibrados nas partidas realizadas na segunda-feira, 7 de setembro. Em sua segunda rodada a competição registrou um total de 13 gols, deixando uma média de 2,16 gols. Nenhum empate foi registrado.


No Campo do Pacolão, localizado no Jardim Progresso, a rede balançou por sete vezes. A maior parte foi na vitória do Guassulândia sobre o Botafogo, por 4 a 1.
Quem também garantiu os três pontos foram os times do Celtic e Copasul. O Celtic passou pelo Kalango Hora Extra, vencendo por 1 a 0. Com o mesmo placar, o time da Copasul derrotou o Odércio de Matos.


Nos jogos realizados no campo do “Complexo” da Avenida Amambai, as equipes do Harry Amorim, Farma 10 e Construcasa venceram seus adversários. O Harry Amorim derrotou o Posto de Molas Comboio por 1 a 0. O Farma 10 também não sofreu gol na rodada e passou pelo Vila Nova pelo placar de 2 a 0. A única equipe que conseguiu golear seu oponente foi a Construcasa, que não teve piedade e derrotou o Naviraí Calçados/ Casa de Carnes Central por 4 a 1.


Próxima rodada


No próximo domingo (13) serão realizados outros seis jogos, válidos pela Série Prata da 10ª Copa Karandá FM de Futebol Amador.


No Campo dom Pacolão os confrontos serão entre Caburé x Furacão (9h), Naviraí Calçados/ Casa de Carnes Central x Celtic e Kanguru/ Felipe Móveis x Vila Nova (14h30min).


Já o campo do “Complexo” da Avenida Amambai, será o palco dos jogos entre São José x Juventude/ Gesso União (9h), Moto Táxi 1002 x Mercado Popular (12h30min) e Farma 10 x Jardim Paraíso (14h30min).


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados