Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 17/06/2010
Navirai: Presa gangue acusada de apedrejar ônibus e furtos
Compartilhar Notícia
Sete pessoas foram presas acusadas e serem integrantes da “Gangue do Zói” (Foto: Umberto Zum)


Na noite de ontem às 22h30m, Policiais Militares de Naviraí, apreenderam 06 adolescentes e prendeu 01 adulto, identificados como sendo membros da “Gangue do Zói”.


Segundo a PM, a “Gangue do Zói”, que é comandada pelo adolescente F.H.C.S,de 15 anos, são responsável pelo apedrejamento de vários ônibus de estudantes, durante a noite quando os mesmo retornam da universidade da cidade de Dourados .A gangue também é acusada de tiras a paz dos moradores do bairro, e são apontados como sendo responsáveis por vários furtos na cidade.


Os policiais chegaram ate a gangue após receber uma denuncia de que em uma casa na rua Antonio Rufino Sobrinho, no bairro Jardim Paraíso,vários indivíduos estavam usando drogas, e ouvido som em volume muito alto, perturbando os sossego dos moradores vizinhos.


Ao chegar ao referido local os acusados ao verem a viatura policial, saíram correndo se refugiando em um quartinho no fundo de uma construção, deixaram o som ligado em volume máximo.


Os policiais cercaram o local e ordenaram para que os mesmo saíssem. Os acusados saíram do quartinho, onde foi feita uma revista no interior do mesmo sendo encontrado pelos policiais vários objetos entre bicicletas, aparelhos de som, máquita entre outros. Segundo a PM todos os objetos seja possivelmente produto de furto.


Os seis adolescentes têm idade entre 14 e 17 anos, sendo que quatro deles já tem passagem pela polícia e um deles disse ser viciado em droga. Ismael Souza de Araujo, de 20 anos, é o único de maior de idade da gangue, já tem duas passagens pela polícia, sendo uma delas por porte ilegal de arma e disse que tambem é viciado em droga.


Ismael juntamente com os objetos apreendidos, foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil para ser tomada as providencias cabíveis. Os seis adolescentes logo após serem ouvidos foram entregues ao conselho tutelar.


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados