Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/09/2009
Crea-MS concede homenagens a parlamentares
Compartilhar Notícia
Deputado Paulo Correa (PR) será um dos homenageados (Foto: Divulgação)


O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) completa, em 13 de dezembro, 30 anos de instalação no Estado.


Com mais de 17 mil profissionais e cerca de 4 mil empresas registradas, o Conselho orienta e fiscaliza a atuação de engenheiros, arquitetos, engenheiros agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas, técnicos e tecnólogos defendendo a sociedade da atuação de leigos.


Para comemorar seus 30 anos, o Crea-MS está promovendo, todos os meses durante suas sessões plenárias, homenagem a profissionais de destaque em suas atividades profissionais.


Durante a sessão do mês de setembro, nesta quarta-feira (9), o Crea-MS reconhece a atuação de engenheiros civis, mecânico e agrônomo que estão à frente de órgãos públicos estaduais,  vereador e deputados estudais.


Serão homenageados o Secretário de Estado da Habitação e das Cidades, engenheiro civil Carlos Eduardo Marun; o diretor presidente da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de MS (Agepan), arquiteto Sérgio Yonamine; o vereador e engenheiro civil Marcelo Bluma e os deputados estaduais e  engenheiros civis Paulo Correa e Antônio Carlos Arroyo; engenheiro mecânico Pedro Teruel e o engenheiro agrônomo Ary Rigo.


A solenidade será iniciada às 18h30min, no Plenário Engenheiro Euclydes de Oliveira, no Crea-MS (Rua Sebastião Taveira, 272, Bairro Monte Castelo).


Todas as sessões plenárias, até dezembro, registrarão homenagens a profissionais indicados pelas quatro câmaras especializadas do Crea-MS.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados