Página Inicial | SÁBADO, 04 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/06/2010
Naviraí: Polícia Militar estoura “boca de fumo” da Jack
Compartilhar Notícia
Jaqueline foi presa em flagrante e responderá por tráfico de drogas (Foto: Divulgação)


O serviço reservado da polícia militar de Naviraí estourou na noite deste sábado (13) uma boca de fumo. A operação que envolveu 10 policiais aconteceu por volta das 20h na Rua José Bonifácio 661, centro da cidade.


No local funcionava um ponto de venda de drogas conhecido como a “Boca da Jack”. De acordo com informações passadas a reportagem do site Portal do MS, foram encontrados vários papeletes com pedras de crack, maconha e cocaína. A proprietária do imóvel Jaqueline Teixeira Barbosa foi presa em flagrante.


Segundo o boletim de ocorrência após três meses de investigação os policiais obtiveram a informação que Jack estava usando o local para o tráfico de drogas. Sendo que na última quinta-feira a mesma havia recebido certa quantia de entorpecente para revender aos usuários.


Diante dos fatos os policiais se deslocaram até o local onde encontraram uma aglomeração de pessoas dentro da residência e suspeitaram que Jack estava em poder da droga e vendendo aos usuários. Após uma vistoria pessoal na acusada, foram encontrados duas embalagens de cocaína na meia em que a mesma usava e pouco mais que R$ 260 em espécie em sua carteira.


Foram encontrados vários papeletes de crack, cocaína, maconha e munição intacta. Foto: Portal do MSLogo em seguida os policiais começaram uma busca pela residência onde foram encontrados, sete pedras de crack, quatro embalagens de maconha e quatro munições de calibre 38 intactas. De acordo com a nota, a droga era repassada aos usuários ao preço de R$ 10.


Diante dos fatos os policias deram voz de prisão para Jack que chegou a resistir à prisão. A mesma juntamente com os entorpecentes, foram encaminhados até Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências cabíveis.


Jaqueline será indiciada por tráfico de drogas e deverá ser encaminhada para a DAM – Delegacia de Atendimento a Mulher de Naviraí.


Fonte: Portaldoms







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados