Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 12/06/2010
Provas do Vestibular de Inverno da Uniderp acontecem amanhã
Compartilhar Notícia

A Universidade Anhanguera-Uniderp informa que as provas do Concurso Vestibular Principal 2010/2 acontecem neste domingo, 13 de junho, no câmpus da Rua Ceará, em Campo Grande, e na sede do câmpus de Rio Verde de Mato Grosso. São oferecidas vagas para cursos de graduação em Campo Grande e no município de Rio Verde de Mato Grosso.   


Neste vestibular, os estudantes podem optar em utilizar os resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 e anos anteriores. As notas do Enem substituem a pontuação da prova objetiva do Vestibular, porém essa opção de substituição não desobriga o candidato a fazer as provas objetiva e discursiva (redação).


A Comissão Organizadora do Processo Seletivo informa que as provas começarão às 8 horas e aconselha os candidatos a chegarem com pelo menos 30 minutos de antecedência para verificar o ensalamento.   


É preciso apresentar cédula de identidade e comprovante de pagamento da inscrição. Para efetuar as avaliações, os estudantes poderão utilizar caneta esferográfica azul ou preta. O tempo limite para responder às questões objetivas e escrever a redação é de quatro horas.


Fonte: AgoraMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados