Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 11/06/2010
Navirai: Fejunavi e Festival de música começam hoje
Compartilhar Notícia
Dança de quadrilha será uma das atrações da Festa (Foto: Divulgação)


O município de Naviraí estará em festa neste final de semana. Começa nesta sexta-feira (11) a 9ª edição da Fejunavi – Festa Junina de Naviraí e as semifinais e finais do 4º Festival de Música Popular, Sertaneja e Gospel. Os eventos ocorrem simultaneamente entre os dias 11 e 13 no parque de Exposição Tatsuo Suekane. Às 15h desta sexta-feira a Fundação Cultural realizará uma cavalgada pelas principais ruas da cidade. Logo mais a noite, às 19h acontece à abertura oficial com as semifinais do Festival de Música.


Funcionários da prefeitura dão os últimos retoques na decoração no Parque. Ao todo serão 21 barracas com comidas e bebidas típicas da época e a tradicional dança de quadrilha. Um parque de diversão também foi montado no local. O Palco para a realização dos shows também está pronto. A expectativa é que cerca de 15 mil pessoas prestigiem a Fejunavi nos três dias de festa.


Shows
A prefeitura da cidade preparou quatro shows para a população gratuitamente. No primeiro dia de festa, a banda Free Style sobe ao palco. No sábado será a vez do Grupo Batepé de Campo Grande. Já no domingo a dupla sensação Bruno & Tiago e a banda Etna encerram a festa no domingo. Antes acontece as finais do festival de música. O destaque ficará por conta da dupla Bruno & Tiago. Os jovens foram revelados no próprio Festival de Música onde se consagraram campeões.


Festival
O Festival de Música que já é tradição no município irá distribuir uma premiação de R$ 7,5 mil repartido para os vencedores das três categorias, sendo R$ 2,5 mil cada. Ao todo 30 calouros subirão ao palco nesta sexta, sendo dez de cada categoria. Apenas cinco de cada avançam para a final de domingo.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados