Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/09/2009
Naviraí: Rodada da Copa Karanda foi concluída na segunda
Compartilhar Notícia
Atacado Naviraí é um dos invíctos da Copa Karandá 2009 (Foto: Jr Lopes)


A Copa Karandá FM de Futebol Amador, em sua 10ª edição, teve rodada sendo iniciada no domingo (6) e concluída nesta segunda-feira, dia 7 de setembro. No domingo, debaixo de chuva, apenas uma partida válida pela Série Ouro foi realizada no estádio Virotão, quando o Atacado Naviraí garantiu mais três pontos ao vencer o time de Caarapó pelo placar de 1 a 0.


Este jogo durou apenas 14 minutos, pois o time de Caarapó entrou em campo com apenas 8 jogadores. Dois deles saíram contundidos e a partida teve que ser encerrada por número insuficiente de jogadores, ficando a vitória com a equipe do Atacado Naviraí.


Devido à chuva, os dois jogos que aconteceriam no domingo a tarde, foram realizados na segunda-feira.
O Araken/ Limpax, que havia empatado na estreia, encarou o representante de Itaquiraí, que vinha de vitória, conquistada sobre a Pradodíesel na abertura da competição. O Araken/ Limpax manteve a invencibilidade e terminou o jogo vencendo Itaquiraí por 5 a 2.


A segunda rodada da Série Ouro foi encerrada com a partida entre Moving Academia e Chama/ Cambaru. O time do Chama/ Cambaru buscava sua segunda vitória (havia vencido Caarapó) e o Moving Academia fazia sua estreia na competição. Bastante disputado o confronto terminou com a vitória do Moving Academia por 3 a 2.


Classificação


Com duas rodadas concluídas, a liderança da Série Ouro é do Araken/ Limpax que está com 4 pontos e tem saldo de 1 gol. Na segunda colocação aparece o Atacado Naviraí, que também está com 4 pontos e tem saldo de -1. Na sequência aparecem Chama/ Cambaru, Moving Academia e Itaquiraí, com 3 pontos. Ainda não pontuaram as equipes de Caarapó e Pradodíesel.


Próxima rodada


A Série Ouro da 10ª Copa Karandá FM de Futebol, organizada pela Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí (Fesnavi), prosseguirá no próximo domingo (13) com mais três partidas: Pradodíesel x Araken/ Limpax (09h – com transmissão da Rádio Karandá FM), Atacado Naviraí x Moving Academia (12h30min) e Caarapó x Itaquiraí (14h30min).


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados