Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/06/2010
Naviraí: Cultura prepara últimos detalhes para 9ª Fejunavi
Compartilhar Notícia
Equipe trabalha na montagem do palco (Foto: Assessoria)


A Fundação Cultural da Prefeitura de Naviraí trabalha nos preparativos para a 9ª Fejunavi – Festa Junina de Naviraí. O evento será realizado entre os dias 11 e 13 no Parque de Exposições Tatsue Suekane. Segundo a organização do evento 21 barracas foram montadas no local que estarão oferecendo seus produtos para os visitantes. Além de comidas típicas, vários estandes foram montados que variam desde venda de automóveis a bebidas e doces.


Na terça-feira, a empresa responsável pelo Parque de Diversão começou a montagem da estrutura, assim como, o palco para a realização dos shows teve os trabalhos iniciados. Uma equipe da Fundação Cultural nesta quinta-feira (10) a decoração do Parque para a festa. A abertura oficial terá início às 19h30, e logo em seguida será realizado as semifinais do 4° Festival de Música, Popular, Sertanejo e Gospel.


A expectativa é que cerca de 15 mil pessoas prestigiem a Fejunavi nos três dias de festa. Na sexta, primeiro dia dos festejos, começará com uma cavalgada às 15h. Logo mais a noite, às 19h abertura das barracas e logo em seguida, às 19h30 as semifinais do Festival de Música com a participação de 30 calouros, sendo 10 de cada categoria. Deste total, apenas 15 (cinco de cada) avançam para a final. Para fechar a noite, show com a banda Free Style.


No sábado (12), às 19h haverá a tradicional dança de quadrilha e às 21h, um grande show com o grupo Batepé de Campo Grande. Já no domingo (13) último dia de festa, acontece às 19h as finais do Festival de Música. Para fechar a festa, show com a banda local Etna.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados