Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/09/2009
Universitário de MS irá de Festival de piadas no Show do Tom
Compartilhar Notícia
Anderson é universitário e presidente da União Estadual dos Estudantes de MS (Foto: Divulgação)


O universitário Anderson Ribeiro é o representante de Mato Grosso do Sul no Festival de Piadas, do programa ‘Show do Tom’ que premia humoristas de todo País.


Depois de uma seleção que aconteceu em julho em Campo Grande, na TV MS, onde Anderson participou de ultima hora contando 3 de suas piadas, a produção do Show do Tom entrou em contato avisando-o de que seria ele o participante a representar Campo Grande. ”Gravei três piadas e o produtor disse que entrariam em contato com os selecionados em um mês (...) Eu nem achei que iria, mas semana passada recebi uma ligação de São Paulo dizendo que eu era o representante de Campo Grande no Festival. Fiquei muito feliz, nem acreditei”. Contou radiante.


Anderson que é universitário do curso de Direito da Uniderp e presidente da União Estadual dos Estudantes de MS, faz parte da equipe de assessoria jurídica da vereadora Professora Rose (PSDB) que recebeu a noticia com muita alegria. “Aqui no gabinete foi uma festa. O Anderson merece essa oportunidade e nos estaremos torcendo muito por ele”. Comentou a vereadora.


Sua veia artística não o abandona em nenhum momento do dia. Sempre muito sorridente e cheio de tiradas, entre os amigos, familiares, colegas de trabalho e faculdade Anderson é conhecido como ‘Evo’ pelas imitações prefeitas que faz de ‘Evo Morales’ e tantos outros. “Tenho muitas atividades, trabalho, estudo, e estou a frente da união de estudantes (...) Contudo estou sempre exercitando meu repertório e até já fiz algumas apresentações” comentou.


Anderson embarca nesta terça-feira (8), participa das gravações na quarta (9) e retorna a Campo Grande na quinta (10). O programa que ele participa deve ir ao ar provavelmente no sábado (12).
Segundo nos explicou, o concurso será por eliminatórias, cada chave terá dois participantes e a final será no dia 15 de outubro.


“Vou dar o meu melhor e tentar chegar a final. Pelo sim, pelo não, só de ir até lá e participar já é muito gratificante. Sou o primeiro Sul Matogrossense a participar do programa e por isso já me sinto muito honrado.” Finalizou Anderson, que confia que terá uma grande torcida.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados