Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/06/2010
PF apreende cocaína em caminhão baú
Compartilhar Notícia
Droga estava em sacolas e na caixa de ferramentas (Foto: Divulgação)


Policiais federais em atuação na Operação Sentinela encontraram 36 quilos de cocaína escondidos em um caminhão baú, procedente de Corumbá. A cocaína foi apreendida nesta terça-feira, por volta das 22h, durante abordagem na BR-262, em Terenos.


A PF apurou que a droga seria entregue a um traficante na Capital, mas o motorista que conduzia o caminhão não soube identificar quem havia feito a 'encomenda'. Ele disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte. Também não soube informar o nome da pessoa que o contratou em Corumbá, onde a droga foi embarcada.


De acordo com a PF, foi preso R. F. dos S., 29 anos, residente no bairro Mário Covas, em Campo Grande. Atgentes disseram que ele ficou nervoso durante a abordagem, levantando as suspeitas sobre o tráfico.


A cocaína estava distribuída em 36 pacotes dentro de duas sacolas e na caixa de ferramentas do caminhão. No depoimento, o motorista disse que o dono da cocaína entraria em contato assim que ele chegasse a Campo Grande. (*) Com informações da Assessoria de Comunicação Social-SR/DPF/MS


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados