Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 07/09/2009
Jovem de suicida enquanto conversava com ex-namorada por webcam
Compartilhar Notícia

Um jovem de 26 anos se enforcou em frente a uma webcam enquanto conversava com sua ex-namorada, que presenciou o suicídio e avisou a alguns dos amigos do rapaz para que o ajudassem, embora não tenha conseguido evitar sua morte, informou ontem (6) a imprensa local.


O fato ocorreu em San Felipe, a 88 quilômetros ao norte de Santiago no Chile, quando o rapaz, identificado como Simón Venegas, mantinha uma conversa em um chat através de uma webcam com sua ex-namorada, de 23 anos, segundo o site do jornal "La Tercera".


O chileno tentou convencer a jovem a dá-lo outra chance e indiretamente anunciou sua intenção de suicidar-se.


Posteriormente, virou a câmera para um terraço próximo e se enforcou com um cabo, enquanto as imagens seguiam chegando a sua ex.


"Quando os amigos chegaram e o encontraram, ficaram desesperados e tentaram reanimá-lo, mas o jovem já estava morto", disse Rafael Herrera, inspetor da Polícia de Pesquisas (PDI).


A Polícia revisará o histórico das conversas do rapaz durante as horas antes de sua morte, para determinar se foi incitado ao suicídio.


"Nunca tínhamos visto um caso como este. Além de fazer a perícia das circunstâncias da morte, é preciso determinar o que estava acontecendo com o jovem e se existiu alguma ação de terceiros, inclusive de forma indireta", disse o inspetor Herrera.


Fonte: EFE







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados