Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 01/06/2010
Naviraí: S10 e Honda Civic batem de frente e deixa 2 feridos na BR 163
Compartilhar Notícia
Ultrapassagem em local proibido pode ter provocado o acidente (Foto: Umberto Zum)


Um acidente ocorrido na noite de ontem (31 de maio) deixou pelo menos duas pessoas feridas em Naviraí. Por volta das 20h50, uma camionete S10 placas MWA-2000 de Naviraí, bateu contra com o veículo Honda Civic placas AEO-0870 de Dois Vizinhos (PR). A colisão ocorreu em uma curva da BR-163 próxima a fazenda Recanto das Netas, cerca de 19 km do município.


Nilson Aparecido de Melo, de 42 anos, dirigia a camionete S10, quando tentou uma ultrapassagem vindo a bater de frente contra o Honda Civic, conduzido por Nilso Luiz Fernandes, 37 anos, que vinha no sentido contrario da pista.


Com o impacto o Honda Civic foi parar fora da rodovia. O corpo de Bombeiros de Naviraí fez os primeiros socorros e encaminhou Nilso Luiz, até a Santa Casa da cidade. Ele sofreu fratura no braço direto e outra exposta no joelho direto. Segundo informações, a vítima teve que passar por um cirurgia.


Já o condutor da S10 foi levado por familiares tamném para a unidade de saúde local com fortes dores nos peito. Nilson Melo ficou internado em observação médica.


Os dois veículos ficaram com as frentes totalmente destruídas. Segundo a PRF (Policia Rodoviária Federal), a uma marca de frenagem de cerca de 30 metros deixada na pista pela camionete. Provavelmente o acidente pode ter sido provocado por excesso de velocidade e ultrapassagem proibida


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados