Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/05/2010
Naviraí: Bandidos encapuzados roubam farmácia e fogem
Compartilhar Notícia

Por volta de 19h30min, da noite de ontem (26) dois homens encapuzados, sendo um de posse de um revolver, invadiram uma farmácia localizada na avenida Wieman Gonçalves Torres na região central de Naviraí e anunciaram o assalto.


Na farmácia estavam de plantão apenas a proprietária e um funcionário que foram rendidos pelos bandidos.


Os ladrões segundo as vitimas levaram aproximadamente R$ 2.350,00 em dinheiro, além de documentos pessoais das vitimas e uma moto Sundown Hunter de cor prata, placa: HSV-2254, Naviraí-MS, que usaram na fuga.


A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local as vitimas relataram que um dos ladrões seria de cor morena, com aproximadamente 1,85m e magro, o outro teria aproximadamente 1,70m, de cor mais clara e um pouco mais forte.


Diante das informações a Policia Militar realizou diligencias na área central e também na periferia da cidade, no intuito de localizar os ladrões.


Durante patrulhamento os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que uma moto estaria abandonada na rua Duque de Caxias. Os policiais foram até o local e constataram que se tratava da mesma que havia sido levada pelos ladrões que assaltam a farmácia.


A moto estava cerca de uma quadra de onde aconteceu o roubo. Os policiais encaminharam a moto até a Delegacia de Policia Civil de Naviraí, até o momento ninguém foi preso.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados