Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 26/05/2010
Naviraí: Homem é detido duas vezes no mesmo dia por embriagues ao volante
Compartilhar Notícia
Os policiais constataram que o autor era o mesmo que horas antes havia sido abordado pela mesma guarnição (Foto: Umberto Zum)


Por volta das 12h10m, de ontem durante patrulhamento de rotina pela avenida Amélia Fukuda, policiais militares abordaram o veiculo Vectra placa JYQ-4168 de Nova Olímpia-MT, que era conduzido por Nilson Eduardo do Carmo, de 33 anos.


Segundo os policiais ao abordar o carro notam que Nilson apresentava visível estado de embriagues tais como: forte odor etílico, dificuldade em pronunciar palavras e de locomoção.


Diante dos fatos Nilson foi encaminhado até Delegacia de Policia Civil de Naviraí, onde algumas horas depois ele foi submetido a um exame de embriagues onde o medico legista que constatou que Nilson não estava embriagado. Diante dos fatos Nilson foi liberado.


Cerca de duas horas e meia após ser liberado, Nilson novamente foi detido por embriagues. Desta vez ele foi detido após a Policia Militar ser acionada por volta das 18h20m, para comparecer na rua São Luis, onde uma guarnição do Corpo de Bombeiros, havia sido acionada para atender uma pessoa que estava conduzindo um veiculo e teve um mal súbito, mas os bombeiros ao chegarem no local constataram que se tratava de um condutor embriagado, e que o mesmo estava nervoso e quis agredir a equipe dos bombeiros, que acionaram os policiais militares.


Os policiais ao chegarem ao local constataram que o autor se tratava Nilson, que horas antes havia sido abordado pela mesma guarnição, que mais uma vez detiveram Nilson e o encaminharam novamente para fazer ao exame de embriagues, que desta vez foi constatado que Nilson estava embriagado.


Diante dos fatos, Nilson que segundo informações trabalha como operador de maquina de cortar cana em uma usina de Naviraí, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil. O carro dele condizia foi encaminhado para o pátio da Ciretran local.


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados