Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/05/2010
Naviraí: DOF flagra três com droga, arma e munições
Compartilhar Notícia
Na operação dois foram presos e um jovem apreendido (Foto: Divulgação)


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na tarde de segunda-feira (24), durante policiamento de rotina realizado na rodovia MS-487, na região de Naviraí, abordaram para fiscalização o veículo VW Gol, placas DDZ-9823, de Bauru-SP, conduzido por um homem de 42 anos, que estava acompanhado por um jovem de 25 anos e um adolescente de 16 anos, todos moradores na cidade de Itaquiraí.


Durante busca pessoal foi localizado na cintura do jovem, uma Pistola Calibre 9mm, e no bolso 11 munições intactas de calibre 9mm. Já na cintura do adolescente foi encontrado uma Pistola calibre 7,65mm e um Revólver calibre 357mm, com numeração raspada, todas as armas estavam municiadas. Ainda foi localizado no veículo 46 gramas de e Maconha.


Questionados a respeito dos fatos os envolvidos informaram ter recebido as armas no Porto Felício, no Estado do Paraná, e levariam até a cidade de Itaquiraí, onde entregariam a uma pessoa que não souberam informar o nome.


Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido, e os outros dois receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com as armas e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as providências cabíveis.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados